Eleições 2012 é a pauta do encontro do PP/RS em Tramandaí

  • O Partido Progressista gaúcho trabalhando na organização das Eleições Municipais de 2012 realizará no dia 10, às 20h, reunião do Diretório Estadual, na Câmara de Vereadores de Tramandaí.

    O encontro de trabalho quer estabelecer ações da sigla visando o sucesso no próximo pleito eleitoral, que é o de manter a posição destacada no cenário gaúcho e levar a administração progressista a um número ainda maior de municípios. Também assegurar representatividade e a presença nas Câmaras Municipais dos ativos parlamentares progressistas. “Estamos convictos de que com a presença das nossas lideranças e colegas de Diretório faremos deste encontro o primeiro passo rumo ao sucesso das eleições municipais 2012”, ressaltou o presidente estadual do PP/RS, Celso Bernardi.

    Com Diretórios em praticamente todos os municípios e cerca de 210 mil filiados, o PP tem previstas 11 Reuniões Regionais para disseminar o foco do seu discurso que é “Primeiro as Pessoas” (PP), assim como apresentar o planejamento das eleições, com a mobilização e qualificação das lideranças, em temas como: Gestão Progressista, Estratégia Eleitoral, Discurso da Campanha, Estruturação de Campanhas e Uso das Redes Sociais. “O êxito eleitoral depende essencialmente de características locais e do desempenho dos candidatos, mas o PP estadual buscará potencializar isto com orientações sobre assuntos fundamentais numa campanha e para isso realizaremos atividades conjuntas do Diretório Estadual com a Fundação Tarso Dutra, a Associação de Prefeitos e Vices, que serão municiados de informações e dados pelo Grupo Estratégico das Eleições Municipais (GEEM) do partido”, disse o presidente da Associação de Prefeitos e Vice-Prefeitos e prefeito de Pelotas, Adolfo Fetter Júnior.

    A reunião contará com a participação da Senadora Ana Amélia, dos Deputados Federais e Estaduais e outras lideranças partidárias.
    A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí fica na Avenida Fernandes Bastos, 30 – próximo a ponte da divisa com Imbé.

     

    fonte: Jornal Diário da Manhã


  • Deixe seu comentário
    Nome: E-mail Comentários: