Presidente e vice da Acisa prestigiam posse coletiva da Federasul

O presidente da Acisa Passo Fundo, Evandro Silva, e o vice-presidente de comércio, Marco Silva - que também é vice-presidente regional da Federasul - prestigiaram, nesta terça-feira (17), a posse coletiva de mais de 50 presidentes de entidades empresariais do RS filiadas à Federasul. O evento contou com a presença de 400 convidados, entre eles, o governador do Estado, José Ivo Sartori. Na quarta-feira (18), eles participaram do evento Tá na Mesa, também promovido pela entidade empresarial, que abordou o tema "Afinal, porque estar em compliance é bom para minha empresa?". O painel teve a participação do CEO da Unimed Porto Alegre, Glauco Samuel Chagas; do facilitador e conselheiro de administração da Mercur, Jorge Hoezel Neto; de Julio Cesar Escossi, vice-presidente financeiro da América Latina da AGCO; e de Reynaldo Goto, diretor de compliance da Siemens; a mediação do evento foi feita por Leticia Zereu Batistela.

Foto: Divulgação/Federasul

Publicada em: 18/04/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa