Acisa convida para reunião-almoço sobre a trajetória e projeto de expansão da Rasip Alimentos

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo realiza, na terça-feira (20), reunião-almoço sobre o tema “RAR: uma trajetória de sucesso do agronegócio ao varejo alimentício premium”, com o diretor-superintendente da Rasip Alimentos, Sérgio Martins Barbosa.

Durante a atividade, também será lançada a rede de franquias SPACCIO RAR, que faz parte do projeto estratégico de expansão da empresa e inclui Passo Fundo como uma das três primeiras cidades a receber o investimento, ainda em 2018. As outras duas franqueadas serão instaladas em Porto Alegre e Caxias do Sul. A previsão é de chegar a 60 lojas nos próximos cinco anos.

A reunião-almoço será na sede da Acisa (Av. General Neto, 443 – 5º andar, Centro), às 11h45min. Os ingressos custam R$ 70,00 e devem ser adquiridos antecipadamente. Mais informações pelo telefone (54) 3311-1300.

Sobre a SPACCIO RAR

A rede SPACCIO RAR terá lojas de varejo com conceito empório gourmet, trabalhando com mix de produtos premium, próprios RAR e de marcas parceiras, abrangendo as categorias diferenciadas e apreciadas pelos amantes da boa mesa, seja como consumidores ou como profissionais.

Sobre a RAR/Rasip

Localizada em Vacaria (RS), a RAR/Rasip, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã, na década de 70. Hoje, é a terceira maior produtora da fruta no Brasil. Nos anos 90, a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana da América Latina, lançando a marca Gran Formaggio e produzindo o queijo, de receita milenar, de acordo com as premissas do consórcio italiano. Além do queijo Tipo Grana, a RAR Rasip, que vem aumentando seu portfólio desde então, conta, atualmente, com linha de importados, composta por queijos e acetos italianos, a linha de presuntos e salame e azeite de oliva chileno.

Tem, ainda, a linha RAR Gourmet, com creme de leite fresco, manteiga e o queijo parmesão, além da marca de queijo ralado, Campos de Vacaria. A empresa conta, ainda, com linha de 11 rótulos entre vinhos e espumantes. A empresa lançou o Clube RAR Queijos e Vinhos, o primeiro do Brasil a oferecer sempre um rótulo em harmonização com queijo, uma dupla, tradicionalmente, de sucesso.

Serviço:

O que? Reunião-almoço sobre o tema “RAR: uma trajetória de sucesso do agronegócio ao varejo alimentício premium”, com o diretor-superintendente da Rasip Alimentos, Sérgio Martins Barbosa.

Quando? Terça-feira, 20 de fevereiro, às 11h45min

Onde? Acisa Passo Fundo (Av. General Neto, 443 - 5º andar, Centro)