Diretores da Acisa prestigiam evento de comemoração ao centenário da ACIC

Um jantar comemorativo, na sexta-feira (24), marcou os cem anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC). Diretores da Acisa Passo Fundo prestigiaram a solenidade. A entidade esteve representada pelo presidente da Acisa, Lamar Sakis, o vice-presidente de comércio, Marco Silva, a vice-presidente de comunicação, Patrícia Machado, e o diretor de serviços, Vanderlei Farias.

Durante o evento, foi feita a entrega de troféus a personalidades, empresas e instituições que contribuíram para o crescimento da ACIC e do município de Carazinho. O presidente da Acisa, Lamar Sakis, parabeniza a entidade pelos trabalhos desenvolvidos ao longo dos cem anos, em prol do desenvolvimento da classe empresarial, da cidade e região.